Radio Atalaia 106,5 Fm
Publicidade
Publicidade
Ji-Parana/Ro
Min.
Máx.
Pastor Jorge Linhares está internado com Covid, pela 2ª vez
12/01/2021

Nesta sexta-feira (8), a família do pastor Jorge Linhares usou as redes sociais para divulgar informações a respeito da saúde dele. Em um vídeo, Dani Linhares, filha do religioso, informou que ele está no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte (MG).

Na publicação, Dani explicou que o pastor testou positivo para Covid-19 mais uma vez. Ele se sentiu mal no fim de semana, mas não pensou que fosse em função da doença, uma vez que já tinha vencido o coronavírus.

A filha de Jorge Linhares disse ainda que ele está em uma enfermaria porque todos os quartos particulares do hospital estão ocupados e não há leitos disponíveis na cidade. Ela destacou o apoio da equipe médica e do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Pastor Jorge lidera a Igreja Batista Getsêmani. Além de agradecer o suporte, a filha dele destacou que a fé é o mais importante neste momento.

– No domingo, meu pai passou mal, vomitou bastante e ficou de cama. Depois, ele melhorou e achou que tinha sido algo que tinha comido e que não estava fazendo bem. Meu irmão levou ele para fazer um teste e o teste deu negativo (que ele já tinha tido Covid e não estava com Covid). Hoje, ele estava bem mais fraco. Meu irmão pegou ele e levou para fazer o teste e o teste deu positivo. Ele está no [hospital] Madre Teresa. Fizeram exames, ele foi internado; está com o oxigênio do sangue baixo e o pulmão dele estava começando a ter problemas. [Ele] estava no balão de oxigênio e está na enfermaria. (…) Eu não passei o Natal perto dele, nem meu irmão. [Tomamos todos os cuidados], mas infelizmente o pior aconteceu: esse vírus, que a gente não sabe o que fazer, como agir. Quero agradecer a toda equipe do [hospital] Madre Teresa, que está dando todo apoio, toda assistência. (…) Meu pai está na enfermaria, não tem privilégio. Essa é uma doença que (sic) não adianta você ter dinheiro, plano de saúde; tem que ter é fé em Deus. Estamos acreditando que ele vai sair firme e forte dessa. Estamos confiando no Senhor e na equipe médica. O [hospital] Madre Teresa, aqui em Belo Horizonte, é referência no tratamento da Covod – relatou a filha.

 
 

 

Ontem a noite, o pastor foi transferido para um quarto onde está sendo medicado e com o respirador para auxiliar.

Em vídeo gravado na manhã deste sábado, 9, o pastor Jorge Linhares disse que está sendo bem medicado, que teve uma noite boa, está no oxigênio e está se alimentando bem.

 

Fonte: folhagospel.com
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
- Ji-Parana/Ro
Ligue agora
(69) 3421-6651
Horário de atendimento
Das 08:00 as 18:00 hs